Mari Oliveira
A DJ Mari Oliveira assina o projeto Ê i l o para tocar o ritmo que o mundo ama. Da cabine de som à pista de dança, a bela une à música eletrônica os estilos DeepHouse, House, melodic, Techno, Tech House e o movimento underground. “O set está em mudança constante. Muita coisa depende da pista e das delícias do agora. Tudo isso desenha o espaço”, observa a DJ.
“Toco para me sentir mais forte. A música explica o amor e a celebração à vida”, comenta. A DJ deixa claro: “Levar para a pista o clímax da dança, da alegria e do prazer sonoro. Esse é o meu objetivo”. A história de Mari Oliveira com a música eletrônica começou cedo, na pista: “Dançar é uma honraria ao corpo, mas tocar é um privilégio, uma arte”.
Energia – movimento – atração
Goiânia é o ponto de partida para Mari Oliveira. “Minha terra, meus primeiros passos”. De acordo com as palavras da DJ, o projeto Êilo abre o caminho para o mundo: “Para as novas experiências dentro e fora de Goiânia. E também do Brasil, do mundo”.
O desempenho da DJ acrescenta mais energia, mais entusiasmo, ao cenário musical eletrônico. “Me sinto viva quando há um encontro com a pista. A música é uma atração muito vibrante. A troca acontece natural. É um trabalho de energia mútua”, conta Mari. Ou melhor, Ê i l o. O nome do projeto vem do sobrenome Oliveira. “Simples assim”.
Quem apresenta um DJ é mesmo a pista em movimento. E Mari Oliveira tem um olhar: “Tocar, aprender, evoluir, amar. Eu sei que a música eletrônica é criada e modificada por meio de equipamentos eletrônicos, mas não é só isso não. Tem um coração batendo forte aí, agitando outros corações, alegrando, celebrando”.
Eilo’s tracks
published on
published on
published on