hide

Need a gift for a gifted musician?

The SoundCloud Premium accounts also come as virtual gifts and it takes only two minutes to get one. Head over to our Gift page and check out the different Premium accounts starting at only €29 per year.

Gift page

About

Renato Vasconcelos é um cantor-amador, compositor e criador de projetos e parâmetros, atualmente escrevendo letras de músicas e realizando projetos com o que há de mais atual no ramo da música.

Renato Vasconcelos, em exatamente 19 de maio de 2006 na cidade de Cabedelo – Paraíba. Tomo-se a iniciativa de ser tornar um músico misto e abrangente à composição e elaboração de letras e canções, à dança e ao canto. Desde os tempos atuais, adere o romântico-pop como o como rítmo-pivô. Mas para diferenciar os espaços conquistados, também se junta esses dois ritmos brasileiros; MPB. O que faz com que ele inovasse e se destacasse dos demais.

Entretanto, mesmo não tendo grande apoio musical, segue em frente. Tanto é que isso fez torná-lo decidido e determinado em sua carreira. Até então com o teor de suas canções chamadas de revolução musical. Sempre com o esforço e dedicação a cada dia e a cada projeto lançado, torna-se um marco para essa grande empreitada.

O que não se pode deixar de lado é evidenciar suas grandes influências, na qual o trouxeram a se tornar mais único com uma pitada de seus grandes ídolos. Obtendo por si mesmo a determinação em sempre invocar e de cobrar-se algo novo para o seu público. Suas influências são: Maria Bethânia. Cauby Peixoto, Ivo Pessoa, Roberta Sá, Vanessa da Matta, Luiza Possi, Marisa Monte, Gal Gosta, Roupa Nova, Marina Elali, Yasmin Gontijo, Os Tribalistas, Preta Gil, Toni Garrido, Deborah Blando, Luciana Mello, Maurício Maniere, e entre outros. No ramo MPB.

Numa vibe POP (Internacional), que também é seu forte e sua marca, contamos com; Christina Aguilera, Madonna, Michael Jackson, Mariah Carey, Toni Braxton, Kelly Clarkson, Justin Timberlake, Usher entre outros.

Como não é de ficar parado, Renato conta com uma de suas melhores composições, tal como; “O Que Será De Mim?”. E juntamente com uma produção de tirar o fôlego, ou até mesmo de se emocionar ao extremo com o projeto; “Meu Olhar, Seu Olhar”, título-faixa. “Meu Coração” e “Incertezas” são outras canções que não deixam a desejar. Ficam bem atrás de serem bem sucedidas e bem evidenciadas. O que realmente fazem os ouvintes caírem ao delírio à suas canções, fortes, impactantes e de quem se apaixonem quem as ouve.

RenatoVasconcelos ᖇᕮᘉᗩƬ〇 Ⅴᗩᔕᑕ〇ᘉᑕᕮᒪ〇ᔕ, Cabedelo, Brazil

Follow
  • A Comment on Embeez's
    Play
    Xtina - We Remain (FULL) at 3.16
    on October 02, 2013 23:04

    And I tell you; I cannot stop to listen this AMAZING SONG. Baby Jane I love you, baby.

  • A Comment on Embeez's
    Play
    Xtina - We Remain (FULL) at 0.01
    on October 02, 2013 23:02

    There's no way to no love Christina Aguilera, besides there's no way to not fall in love with this song. It's PERFECT, baby. It's Christina Aguilera, world. I just would like to say: Bow down you up faced her!

  • A Comment on RU PRODUCOES's
    Play
    Lady Gaga - Appalause - Forró at 2.21
    on September 20, 2013 17:20

    Rindo horrores. Ah HAHAHAHAHAHAHA...

  • A Comment on RU PRODUCOES's
    Play
    Lady Gaga - Appalause - Forró at 0.01
    on September 20, 2013 17:19

    #Rachei de tanto rir. #Morto aqui, velho. Bem, até achei melhor do que a versão original. Dááá-lhe Mostra do Forró.

Share to WordPress.com

If you are using self-hosted WordPress, please use our standard embed code or install the plugin to use shortcodes.
Add a comment 0 comments at 0.00
    Click to enter a
    comment at
    0.00