hide

Need a gift for a gifted musician?

The SoundCloud Premium accounts also come as virtual gifts and it takes only two minutes to get one. Head over to our Gift page and check out the different Premium accounts starting at only €29 per year.

Gift page

About

Com menos de um ano de carreira, o duo Random Brutal Love, formado por Matheus Trevisan e Lucas Silveira, já conquista seu espaço no cenário eletrônico nacional.
Nesse curto tempo de carreira, além das apresentações ao vivo, a dupla destila suas influências musicais variadas e ecléticas em mixtapes disponíveis pra download em seu SoundCloud.
Em outubro passado o duo se juntou ao prodígio da música eletrônica gaúcha Rossano Snel para produzir um remix para a faixa Night By Night, do grupo americano Chromeo. A faixa, bastante elogiada, acabou sendo divulgada no blog Boppernation, do renomado DJ e produtor Felix da Housecat.
Atualmente os guris atacam como residentes da festa I Love Diskorock e Selva (projeto que reúne nomes expressivos da cena de Poa) e já dividiram as pick ups com nomes como: Killer On the DanceFloor, Dj Chernobyl, Phantom`s Revenge (Fr), Thieves Like Us (Fr), Boss`n`Drama, Gorky (Bonde do Rolê) e Edu K.
Pra fechar esse primeiro aniversário de existência o duo foi convidado para se apresentar no preview do Eletroshock Festival, ao lado do Mix Hell (duo formado por Igor Cavalera e Laima Leyton).
Para o ano de 2010 preparam a produção alguns novos remixes e uma faixa própria, que promete estourar os ouvidos e balançar os esqueletos nos dancefloors espalhados pelo mundo.
contato/contact: rblnoises@gmail.com

Random Brutal Love Lucas Silveira & Matheus Trevisan, Porto Alegre, Brazil

Follow
  • Random Brutal Love 1 track, 5.08 Random Brutal Love on July 28, 2010 19:12

    1. 1. Chromeo - Night by Night (Random Brutal Love & RSnel Remix) 5.08 1285 plays

Share to WordPress.com

If you are using self-hosted WordPress, please use our standard embed code or install the plugin to use shortcodes.
Add a comment 0 comments at 0.00
    Click to enter a
    comment at
    0.00