hide

Need a gift for a gifted musician?

The SoundCloud Premium accounts also come as virtual gifts and it takes only two minutes to get one. Head over to our Gift page and check out the different Premium accounts starting at only €29 per year.

Gift page

About

Prince - Kiss (Paul Soir Remix) here: http://www62.zippyshare.com/v/81876360/file.html ;

Ray Charles - I've Got a Woman (Paul Soir Re-edit) here: http://www46.zippyshare.com/v/10899688/file.html ;

Ben L'Oncle Soul - Seven Nation Army (Paul Soir Bootleg) here: http://www15.zippyshare.com/v/77798665/file.html ;

Producer, remixer and composer, Paul Soir makes his Life according to the music, and all of proper that it transmits.
The remix of the song "Amor é mágico" of Expensive Soul, was the first playing on the radio MixFM (Lisbon)! Another remix, from Ben L'Oncle Soul - Seven Nation Army is playing on the MegaHits radio!
His first original song "Get Out" become to played by ever more dj's and at the moment it's played around the world!
More originals and disco re-edits are coming!
In a nutshell, he is a music lover, likes to feel what he hear and Play what he feels.
////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
Produtor, compositor e remixer, Paul Soir faz a sua vida em função da música, e de tudo de bom que esta lhe transmite. O seu remix da faixa "amor é mágico" dos Expensive Soul, foi a sua primeira produção a tocar em rádio, na actualmente extinta rádio MixFM, e o de Ben L'Oncle Soul - Seven Nation Army a tocar na MegaHits (MegaFm). Mas seguramente que o remix que mais tem dado que falar é sem dúvida o de Ray Charles – I’ve Got a Woman, tendo recebido já vários elogios de dj’s de vários pontos do globo! O seu original Get Out lançado pela Kaos Records já começa a fazer parte da biblioteca de vários dj’s tendo recebido até ao momento sempre bons feedbacks por parte do público e outros dj’s. Em poucas palavras, é um aficionado pela música, de todo o tipo, gosta de sentir o que ouve e tocar o que sente.
Contactos:
+351913709201
paulsoir@gmail.com
/////////////////////////////////////BIO//////////////////////////////////////
Paul Soir é um Dj e Produtor em fase de crescimento, actualmente com 7 anos de trabalho, já tem na sua bagagem muitas horas de animação de club's e muitos sorrisos.
Desde muito novo que a música é algo muito intenso na sua vida, sempre teve facilidade em criar os seus próprios ritmos e melodias, sendo exemplo o facto de os conceber quando tinha apenas 12 anos nos programas de produção musical mais básicos. Quando viu que era realmente a produção o que o mais fascinava, dedicou-se a aprender a utilizar programas mais avançados para tal.
A vida de Dj começou quando este começou a tocar nas primeiras festas de escola e festas privadas para amigos, entretanto dedicou-se mais seriamente à música e começou a ter as primeiras datas "fora de casa".
Foi levando a cabo algumas iniciativas com colegas da escola, tal como a maior parte dos dj's da actualidade se iniciaram, para fazer festas e eventos ligados ao final do ano lectivo, final de período escolar e afins. E numa das suas primeiras experiências tocou para 700 pessoas, algo que foi inesquecível visto que numa primeira festa tocar para esse número de pessoas foi algo fascinante.
O gosto por tocar vinyl, é algo que actualmente não consegue dispensar, visto que poder ter "a música nas mãos" é um dos factores que lhe dá mais prazer quando está a misturar. Logo, faz-se sempre acompanhar dos seus pratos Technics tendo em conta a cada vez maior escassez de cabines equipadas com leitores de vinyl.
As suas noites são sempre recheadas dum ritmo alegre visto que Paul Soir tem um gosto musical muito dentro do Deep house, Disco Sound, Soulfull House, Funky House e Electro House com afro-beat. As raízes destes géneros musicais que o caracterizam e o deslumbram têm como base as músicas que ouvia em criança que eram essencialmente temas de origem brasileira, Chico Buarque, Caetano Veloso, Martinho da Vila...
Tendo os seus set's sempre mashup's e remixes editados pelo próprio, de forma a dar sempre ao público algo novo.
Como produtor e compositor está actualmente a produzir temas dentro da vertente que adora, o funky/deep/soulfull house mas nunca esquecendo o “balanço mais comercial” para ir agradando ao seu público.
O seu remix de Expensive Soul - "Amor é mágico" foi o seu primeiro trabalho a tocar em rádios nacionais sendo de mencionar a actualmente extinta rádio MixFM (103.00Mhz Lisboa), já o remix de Ben L’Oncle Soul – Seven Nation Army, faz parte da actual playlist da rádio MegaHits. Mas da sua parte garante que o remix que lhe dá mais prazer de ouvir é sem dúvida o de Ray Charles – I’ve Got a Woman, remix esse que já lhe garantiu vários elogios de muitos dj’s espalhados pelo mundo que fazem questão de o tocar.

Actualmente com o seu original Get Out lançado pela Kaos Records (Farol Música) a fazer parte da biblioteca de vários dj’s e a receber bom feedback tanto do público como de outros dj’s, Paul Soir prepara-se para lançar brevemente mais remixes e já está neste momento a produzir mais músicas originais!
Fica no ar a curiosidade: o que poderemos esperar deste DJ e produtor nos próximos tempos?
Da sua parte ele só promete: "Vou dar o meu melhor, porque é o meu sonho e não vivo sem isto. Só quero trabalhar cada vez melhor para conseguir um dia dizer que sempre lutei pelo que acreditava e o alcancei, vencer na vida e não ser um vencido da mesma."

Paul Soir Lisbon, Portugal

Follow Share a track
  • Play
    0.00 / 12.33
    Hide the comments
  • DiscoHouse
  • Play
    0.00 / 6.23
    Hide the comments
  • Set Abril 13

    Paul Soir on April 25, 2013 21:55
    Play
    0.00 / 1.02.01
    Hide the comments
  • OCTOBER SET 2012

    Paul Soir on September 26, 2012 11:54
  • DiscoDeep
  • Paul Soir - Get Out (Radio Edit) FREE DOWNLOAD Artwork

    Paul Soir - Get Out (Radio Edit) FREE DOWNLOAD

    Paul Soir on October 14, 2011 00:33
  • Vocal House
  • House

Share to WordPress.com

If you are using self-hosted WordPress, please use our standard embed code or install the plugin to use shortcodes.
Add a comment 0 comments at 0.00
    Click to enter a
    comment at
    0.00