hide

About

Ela é revelação de 2010 na musica eletrônica, na qual tenta revolucionar com interpretações e ritmos inusitados. Com uma voz poderosa e envolvente , Paula Bencini cria o single “EMOTIONS”, em parceria com o DJ/Produtor TOMMY LOVE , o primeiro single oficialmente lançado nas Rádios do gênero, porém , a cantora já havia lançado duas outras musicas - Forget You ( com o Produtor Chockomilk ) e Fetish ( com seu produtor da atualidade - Lapetina)
Carrega um grande detalhe que tem despertado interesse de vários DJs/Produtores renomados: Paula é instrumentista , compõe , é arranjadora vocal de suas próprias músicas, e pode variar muito na sua interpretação, com uma versatilidade incrivel, cria melodias e efeitos vocais inusitados! Sua voz levemente rouca pode passar da suavidade à agressividade em instantes.
No segundo semestre de 2011 trouxe toda a capacidade vocal, com o single MASOCHIST composta junto com o Dj/|Produtor LAPETINA, - single este que alcançou uma marca incrível de execução nas pistas, sendo considerada uma das 3 melhores músicas do ano seguinte (2012) tamanho o seu sucesso, levou a cantora a 7 indicações no Omegahitz Awards (web rádio de musica eletronica) entre elas a de melhor musica/ pista, melhor cantora, melhor turnê e melhor clipe. Também é dela a voz em , YOU ARE THE ONE , dando continuidade a parceria com o dj Tommy Love e paralelamente um single bombástico em parceira com o DJ/Producer LUIS ERRE - Venezuela , que levou a voz de Paula às pistas do mundiais...
O ano de 2012 começa com a regravação do hit I FEEL YOU TONIGHT (GEM) novamente em parceria com Tommy Love - onde a cantora assume o seu lado mais forte - a intérprete!
Em nova fase, Paula se aprofunda em produção e lança remixes para nomes como Mr. Jam , Patick Sandim em parceria com o Dj/produtor Zambianco, e novamente com o Deejay Lapetina revoluciona ao lançar dois singles ao mesmo tempo : Deep Fever (track que leva a assinatura da cantora como instrumentista - baixo e guitarra) e a faixa Dominatrix , que dá nome ao EP.
Atualmente a cantora vive sua melhor fase, como residente da The Week International ,( considerado um dos melhores clubs do mundo) se apresentando nas principais festas do grupo e trabalha no lançamento do seu CD de house acústico para reverter verba à causa LGBT.

paulabencini   Paula Bencini, São Paulo, Brazil

Follow
  • Paula Bencini e Nyll - Stay (Cover) Artwork

    Paula Bencini e Nyll - Stay (Cover)

    paulabencini on June 04, 2013 21:30
  • Play
    0.00 / 7.28
    Hide the comments

Share to WordPress.com

If you are using self-hosted WordPress, please use our standard embed code or install the plugin to use shortcodes.
Add a comment 0 comments at 0.00
    Click to enter a
    comment at
    0.00