hide

About

A Nego Joe lançou seu primeiro CD+DVD Ao Vivo, gravado na Praia Brava, na paradisíaca Balneário Camboriú, com 13 faixas autorais, DVD este que se tornou um fenômeno na cena independente, impressionando pela qualidade e bom gosto. O resultado foi um contrato de distribuição e divulgação pelo selo Antidoto (ACIT). Os destaques foram: “Um Anjo” (gravada e mixada no studio Mosh, em São Paulo) da qual foi produzido também um vídeo; “Hawaii de Catarina”, gravada no studio Giant Steps, mixada em Buenos Aires no renomado Steps Ahead, em mais uma experiência inovadora e de sucesso; ``Um Ser Só`` e ‘’Bem Vinda’, estas gravadas no conceituado e premiado estúdio A.R., no Rio de Janeiro, gravação conduzida por Edu Costa, engenheiro de som premiado com Grammy e uma lista enorme de artistas como Djavan, Ed Motta, etc.

Em 2006, venceram com a música “Canção da Paz” o 1o FEMIC – Festival Estadual de Musica e Integração Cultural - recebendo os prêmios de Melhor Canção e Aclamação Popular, dentre mais de 3 mil musicas inscritas.

Já em 2010, a Nego Joe lançou o primeiro single do tão aguardado novo álbum (lançamento previsto para este ano), “Um Ser Só - feat Seven Lox”. Com a participação dos africanos da Seven Lox, o remix do antigo sucesso foi gravado e produzido no Rio de Janeiro por Juliano Cortuah, renomado produtor de nomes como Ivete Sangalo, Roberto Carlos e Fábio Júnior. A música – que ficou no topo das mais pedidas nas rádios durante meses - também virou um clipe, sob comando dos diretores Leonardo Felippi e Rodrigo Schaefer. Gravado em Balneário Camboriú, o clipe rapidamente ganhou destaque nos canais de internet (em um único canal do Youtube já somam mais de 300 mil visualizações) e também estreou nas principais emissoras do gênero.

O segundo single que antecede o novo álbum de inéditas foi lançado no segundo semestre de 2010, intitulado “Give Me Love”. Também produzida por Juliano Cortuah, a música é inovadora, mistura som da praia, habitat natural da banda, com batidas e samplers modernos, trazidos por influência do Hip Hop/R'n'B, A música seguiu o mesmo caminho de sucesso do primeiro single, sendo destaque nas principais rádios do país.

A banda iniciou o ano de 2011 a todo gás. Logo em janeiro, foram convidados a participar do Planeta Atlântida de SC, um dos maiores festival do país, tocando no palco principal ao lado do Santo Grau. O show era o mais aguardado pelos fãs catarinenses – título apontado por enquete no site do evento.

Na seqüência, lançou uma terceira música de trabalho, “Deixa o Amor Entrar”, que tem sido destaque novamente na maior rede de rádios da Região Sul do país.
Em abril, foram convidados a participar do Atlântida Festival, o maior festival indoor do Brasil. O show que teve a participação da Seven Lox abriu a maratona da noite. Artistas como Charlie Brown Jr., Marcelo D2, Chimarruts, Fresno, entre outros, deram seqüência a festa.

Em agosto a banda recebeu a confirmação: a música “Give Me Love” foi escolhida para compor a trilha da nova temporada de Malhação, que estréia na programação da TV Globo a partir do dia 29.

A Nego Joe segue em turnê de shows enquanto se prepara para o lançamento do novo álbum de inéditas, além de um novo clipe.

Negojoe   Banda Nego Joe Banda Nego Joe, Balneario Camboriu, Brazil

Follow
  • Singles - CD UNO 8 tracks, 31.40 Negojoe on January 17, 2012 16:34

    1. 1. Banda Nego Joe - Quando O Amor Bater 3.38 8915 plays
    2. 2. Banda Nego Joe - Velha Mania 4.05 8988 plays
    3. 3. Banda Nego Joe - Primeiro Raio de Sol 3.59 26662 plays
    4. 4. Banda Nego Joe - Quem Es Tu ? 4.18 11440 plays
    5. 5. Banda Nego Joe - Em Paz 4.14 8603 plays
    6. 6. Banda Nego Joe - Um Ser So REMIX Feat. Seven Lox 3.44 17720 plays
    7. 7. Banda Nego Joe - Give Me Love 4.11 12851 plays
    8. 8. Banda Nego Joe - Deixa O Amor Entrar 3.26 10231 plays

Share to WordPress.com

If you are using self-hosted WordPress, please use our standard embed code or install the plugin to use shortcodes.
Add a comment 0 comments at 0.00
    Click to enter a
    comment at
    0.00