hide

Need a gift for a gifted musician?

The SoundCloud Premium accounts also come as virtual gifts and it takes only two minutes to get one. Head over to our Gift page and check out the different Premium accounts starting at only €29 per year.

Gift page

About

Biográfia do “poeta”

Nascido em 18 de abril de 1978 no interior de Nova Iguaçu, localizado na Baixada Fluminense, Márcio Nato sempre teve sua vida pontuada pela música. Suas principais influências foram Roberto Carlos, Elvis Presley e Fábio Jr, além dos hinos da Harpa Cristã que aprendeu nos bancos da Igreja Assembleia de Deus.
Márcio Nato, como é mais conhecido, começou a mostrar seu talento em 1989 no período escolar ao cantar Como é grande o meu amor por você, sucesso imortalizado por Roberto Carlos.
Um ano depois, ele começou a dar expediente na rádio de uma pequena cidade no interior do Rio de Janeiro, até surgir a oportunidade de gravar seu primeiro CD - Paisagem. Financiado pela compositora Frinéia Padúla, o álbum tinha oito faixas, sendo que apenas uma única era de autoria do cantor.
O trabalho abriu as portas para a carreira musical do cantor que, em 2005, gravou seu segundo álbum - Quero namorar contigo, pelo selo JMS Music SP. A canção-título liderou as paradas de sucesso e levou o cantor a participar de vários programas de rádio e TV e chegou a abrir shows para Jerry Adriani.
Apesar de viver o auge de sua carreira, Márcio
Biográfia do “poeta”decidiu largar tudo e voltar para os caminhos de Deus em 16 de dezembro de 2006. Sem nunca esquecer suas raízes cristãs, o cantor realizou o sonho de gravar um CD gospel - O jovem carpinteiro - que traz sucessos como Simão, o cirineu e Lírio dos Vales (gravada ao vivo).
Para o ano de 2012, o Poeta de Cristo, como é carinhosamente chamado pelo público, se prepara para lançar o CD Toque as águas com composições baseadas em várias passagens da Bíblia Sagrada como O tanque de Betesda e Há 12 anos.

Marcio Nato Marcio Nato, Curitiba, Brazil

Follow

Share to WordPress.com

If you are using self-hosted WordPress, please use our standard embed code or install the plugin to use shortcodes.
Add a comment 0 comments at 0.00
    Click to enter a
    comment at
    0.00