hide

Need a gift for a gifted musician?

The SoundCloud Premium accounts also come as virtual gifts and it takes only two minutes to get one. Head over to our Gift page and check out the different Premium accounts starting at only €29 per year.

Gift page

About

A GREENHOUSE GRANJA VIANA, vem trazer para a região uma possibilidade de entretenimento envolvendo a arte, cultura, gastronomia e claro muita música, tornando-se um grande ponto de encontro. A casa conta com uma academia de DJ`s, voltada para a maior variedade de ritmos e técnicas, um espaço para Eventos, Mostras, Exposições, Aulas, Cursos, entre outros.

Na parte da noite contamos com um line up variado, as festas variam ao longo do mês, voltadas para a House Music e suas vertentes, o Groove, acrescentando influências de Dub, Funk, Hip-Hop entre outros, e Show’s de bandas.

O Projeto Greenhouse já conta com mais de 30 festas realizadas. Tendo início em 06/09/2011, agradou a todos da região e tornou-se rapidamente uma referencia para todos, inclusive o grande publico de São Paulo começou a sentir atraído pela “ Casa Verde “ e assim compondo esse maravilhoso publico.

Contando com apresentações de artistas de conceito dentro das respectivas cenas musicais (Bandas: Família Gangsters, Brasilites, Los Badegos, Força da Paz, Tribo do Sol, e DJs: Propulse, Raoni Kirschner, Paul Manzon, Christian Hawk, Rafael Brandz) a festa ganhou reconhecimento e gosto dos freqüentadores da Granja e de São Paulo, chegando até a ser divulgada pelo portal da internet Oba-Oba como ótima opção para a noite paulistana, um programa de rádio exclusivo da Green House e uma serie de convites para eventos em parceria.

greenhousegv GreenHouse Granja Viana, Cotia, Brazil

Follow
  • A Comment on DJ Pil Marques's
    Play
    Cio @ Lions / SP at 7.14
    on August 02, 2014 23:55

    PESADO!!!!! TITIU PIL!!! TEY!

Share to WordPress.com

If you are using self-hosted WordPress, please use our standard embed code or install the plugin to use shortcodes.
Add a comment 0 comments at 0.00
    Click to enter a
    comment at
    0.00