hide

About

Edgard Fontes - Up Front House Music... A reação do publico por onde Edgard Fontes se apresenta foi o porquê de sua residencia na seleta pista VIP da Anzu Club (um dos melhores clubs do Brasil) por 4 anos; Rompendo fronteiras sua house music avançada e refinada aterrisou 3 temporadas consecultivas (2003, 2004 e 2005) no club Space em Ibiza, ilha espanhola que no verão transforma-se em um santuario musical que serve de referencia pra toda cena mundial. Pouquissimos Djs Brasileiros tiveram oportunidade de tocar fora do pais, menos ainda em Ibiza , em um club de tanta expressão.
Edgard se consolida cada vez mais como um dos principais Djs do Brasil, especialmente para o publico Jet Set, com apresentações nos principais weekends do Sedna Club, (Federal Weekend 2005/2006, Araxa Weekend 2005).
Edgard Fontes cresceu influenciado pela cultura club dos anos 80 aonde viu a musica eletronica dar o seu passo principal para popularizacão e segmentação. No meio dos anos 90 já buscava sua profissionalização que veio com residencia do club Circo, na famosa e badalada rua Frans Schubert em São Paulo, aonde a house music foi apresentada para elite da terceira maior cidade do mundo.
Com um inicio de carreira importante, logo Edgard começava a apresentar-se nos principais clubs do segmento. Hoje se apresenta em clubs como Sirena, Anzu, Lotus, Disco, Manga Rosa, Museum, Pacha entre outros em São Paulo, alem de clubs pelo Brasil como, Trend, Sabatash e Nix(Brasilia), HouseGarden e Sedna(Goiania), Lique(Curitiba), NaSala, Chalezinho e Essential(Belo Horizonte)Taiko, Km7 ,Confraria das Artes e Café de la Musique, Posh, El Divino(Florianópolis), Café Cancun(Cuiaba), Ibiza(Comburiu), Pacha(Buzios) entre outros.Também acumula experiência com DJs internacionais tendo tocado ao lado de Lee Cabrera, Futureshock, Scott Bond, Armin Van Buuren, Harry Choo Choo Romero, Jose Nunes, Nic Fanciulli, Filterheadz, Tim Deluxe, Superchumbo, Paul Oakenfold, Fergie, Pete Tong, Tiesto, Sandy Rivera, Bush II Bush, Funkagenda e mais; Em 2006 Edgard marcou presença nas tendas Anzu e Pacha no Helvetia Music Festival, um festival para 15 mil pessoas que reuniu os principais clubs do Brasil e top Djs nacionais e internacionais como Armand Van Helden, Satoshi Tomie e Audio Bullys no line-up.
Edgard Tambem foi indicado aos premios, Cool Awards 2006 da revista conceituada Coolmagazine e ao Dj Sound Awards 2004, 2005, 2006 e 2007 da revista especializada Dj Sound.
Em 2007 "abriu" para Paul Van Dyk (Dj 1 do mundo) em São Paulo e fez sua primeira participação no House Ship 2007, evento mais aguardado do ano pelo publico Jet Set do Brasil.
Já em 2008 "abriu" para o Dj Tiesto em um Estadio no litoral de São Paulo para mais de 10.000 pessoas, foi "Main Atraction" do Helvetia Music Festival, alem de fazer parte da turne brasileira dos DJs Carl Cox e Bob Sinclar. Para 2009 tem marcado o Reveillon mais procurado dos ultimos anos (TAIKO FLORIPA) e o MOB Music Festival.Ainda em 2009 Edgard se destacou não só em suas apresentações mas também com seu primeiro Disco incluindo faixas de artistas como Elio Riso, Mora, Southmen, Crossover e Mario Fischetti. O disco TUNE serie..s 1 apresentado e mixado por ele obteve resultados muito expressivos nas vendas, superando as 500 copias somente em uma grande loja premium do Brasil. Seu alcance tem como referencia as principais lojas de downloads também. Também em 2009 Edgard Fontes esteve presente em festas importantes como: Pink Elephant @ Trancoso, Reveillon Taiko 2010 oque viria a se repetir no ano seguinte (2011) concretizando-se na sua residencia oficial de Reveillon.
Atualmente Edgard Fontes é proprietario da Rehab Men-Tshirts, marca de camisetas masculina que vem conquistando o territorio nacional assim como sua carreira.
Em 2012 seu segundo disco está com lançamento previsto para julho, entitulado "A Thousand Gigs" referencia a expressão e medida usada para dimencionar a estenção da carreira de artilheiros no futebol, djs no Brasil são atacantes, usam o termo golaço e no caso desse artista, o referencial faz menção as mais de 1000 gigs realizadas durante o periodo de 1994 até 2011 quando o disco(CD) foi selecionado. O Disco vai estar disponível em lojas como Fnac (CD) e Itunes (Download). Edgard Hoje é facilmente encontrado em clubs de São Paulo com Afair e Josephine mensalmente, seu preferidos. No Brasil se destaca frequentemente em clubs como, Q5 (Brasilia), Set (Goiânia), Zucker (Ribeirão Preto), Lounge (Uberlândia), Café De La Musique (Guarujá), Disco (São Paulo), Parador Beach Club (Maresias), Taikô (Florianópolis).

edgardfontes   Edgard Fontes , Sao Paulo, Brazil

Follow

Share to WordPress.com

If you are using self-hosted WordPress, please use our standard embed code or install the plugin to use shortcodes.
Add a comment 0 comments at 0.00
    Click to enter a
    comment at
    0.00