@playlist artwork

Dj Mario Roque Presents After Club @ Friends House

1 track, 2.44.41 Dj Mario Roque with Scup on July 07, 2012 03:07

Uploaded by

  • Bom-gosto e conhecimento musical são duas características fundamentais que alguém que pretenda ser deejay deve possuir. A isto, deve ainda juntar uma técnica apurada e um expedito raciocínio na interpretação da pista de dança.
    Ora, Mário Roque é um deejay que, não só congrega todas estas qualidades, como ainda lhe junta uma experiência de 30 anos, o que lhe confere uma bagagem musical e técnica, que lhe permite lidar com qualquer público.

    Porém, o caminho que desde cedo trilhou na dance scene portuguesa colocam-no num patamar onde poucos se podem orgulhar de figurar, integrando um restrito lote de deejays que, não apenas marcaram o aparecimento da dance scene em Portugal, como a consolidaram.

    Nome maior da primeira promotora de eventos de música de dança em Portugal, X-Man, Como era conhecido na altura, afirmou-se desde logo como um dos principais disc-jockeys da cena nacional.

    Neste último quarto de século, em que Mário Roque tem levado o seu som quente e afrodisíaco por todo o Portugal e a algumas paragens no estrangeiro, muita água passou debaixo das pontes e a dance scene sofreu muitas alterações, com modas a surgirem e a passarem. Porém, sem cristalizar, Mário Roque tem-se mantido fiel a um conceito de música de dança que continua a agradar a uma vasta faixa do «party people», pois com ele atrás dos pratos a festa está garantida.

    Release date: Jul 7, 2012

    Share to WordPress.com

    If you are using self-hosted WordPress, please use our standard embed code or install the plugin to use shortcodes.
    Add a comment 0 comments at 0.00
      Click to enter a
      comment at
      0.00