hide

About

Apaixonado pela cultura NightLife, não demorou muito para o “Gracie da E- Music” trocar os tatames pelo dancefloor. Seu trabalho sólido como DJ, Radialista e Produtor Musical fez do seu nome um dos mais promissores e atuantes da cena carioca. Com presença constante em eventos e clubs de alto nível como Miroir, La Isla, Sirena, Rio Music Conference, Space Ibiza Tour, Miami Sessions e Euphoria Music Festival tem solidificado seu nome como um dos DJs brasileiros a serem observados na cena nacional em 2014.

Conhecido pelo seu estilo descontraído e irreverente, Andrew conquista um grande público por onde passa, combinando tecnologia e criatividade, misturando loops, vocais e efeitos, fazendo de cada apresentação um set inédito e exclusivo.

Como produtor, seus remixes e mash-ups já constaram até em top charts europeus e atualmente é o “A&R” da Musicmasters Recordings, representando com exclusividade no Brasil as gigantes da EDM mundial como Spinnin’ Records, Kontor Records e Tiger Records.

Como radialista comandou os melhores radioshows do Brasil, como o Adrenalina Transamérica e o Ritmo da Noite Jovem Pan. Seu podcast mensal “In The Mix” no iTunes e Soundcloud é uma das grandes referências musicais na cidade maravilhosa com milhares de
acessos mensalmente e ele acaba de assinar com a MusicMasters para atuar como o DJ oficial da versão brazuca de um dos melhores radioshows do mundo, o Spinnin Sessions Brasil.
Descrição
▶ Bookings:
rl@nrgmusic.com.br

▶ All Management Enquiries:
NRG Music - Brasil :: www.nrgmusic.com.br / Phone: +55 (21) 2499-7578

ANDREW GRACIE   ANDREW GRACIE, RIO DE JANEIRO, Brazil

Follow
  • Andrew Gracie Pres. Warming #05 Artwork

    Andrew Gracie Pres. Warming #05

    ANDREW GRACIE on March 12, 2014 16:18
  • Andrew Gracie - In The Mix PodCast - Carnival Artwork

    Andrew Gracie - In The Mix PodCast - Carnival

    ANDREW GRACIE on February 22, 2014 15:56

Share to WordPress.com

If you are using self-hosted WordPress, please use our standard embed code or install the plugin to use shortcodes.
Add a comment 0 comments at 0.00
    Click to enter a
    comment at
    0.00