hide

About

David tornou-se referência quando se trata de música eletrônica no Nordeste. Esse nome significa pesquisa, qualidade, profissionalismo, pioneirismo e muito amor à música. Iniciou sua carreira profissional em 2002, em festas privadas. Desde o começo, pesquisador nato, foi em busca de novidades e sempre esteve em constante processo de evolução sonora.

Em 2003 um projeto chamado “Eletronicamente“ do produtor Mauro Bandeira, começou a mudar a configuração do significado de musica eletrônica no Estado do Piauí e foi a festa que consolidou a carreira de David.

Daí em diante, além de tocar no projeto passou a fazer parte do casting de produção, trabalhando em algumas edições do evento. Rapidamente foi alçado aos clubes noturnos e eventos de maior porte devido à qualidade de suas apresentações, tocando em várias capitais no nordeste.

Já em 2004 surge então o núcleo eletrônico “Hypnotk Crew” fundado por David, com o intuito de reunir os melhores dj’s, além de produzir eventos de qualidade como EletricVibes, Eletronicamente, VibeTrendes, Oxigênio e Supernova.

No final de 2005, sua apresentação foi confirmada no maior evento de Musica Eletrônica do Nordeste no FW Eletronic, do Ceará Music ao lado de nomes como Benny Benassi, Preach, Adam Beyer e Domic Plaza. Participou de todas as edições Piauí Pop, o maior festival de musica do Piauí e em 2007 foi responsável pela produção do espaço eletrônico do Festival “Tenda Samsung Eletro”, além disso, foi residente do projeto Supernova no Club Super 8, trazendo um novo conceito em festas de música eletrônica indoor.

Já em 2008, foi residente do Prime Sound Bar e volta a se apresentar no Ceará Music ao lado de nomes como MarcoV, Valentino Kanzyani, Eskimo, Krome Angels e foi residente do projeto especial de dezembro no Pancho Club, que trouxe nomes como Marcelinho Cic, Marie Bouret, Vivi Seixas, Surya, entre outros, para Teresina.

Em 2009 foi residente do Projeto White Label, às sextas feiras, no Clube Super8. No ano de 2010 entrou no núcleo BlackSpirit Music que ficou marcado por festas com labels renomados, como Desire e Black Spirit Edição de Natal.

Em maio de 2011 o projeto Deep Sessions criado pro David, traz a Teresina, um novo formato onde o Deep House ganhou mais espaço e se uniu a um ambiente agradável com boa música, no ano seguinte ele assume a residência do Clube Box23, sendo residente as sextas dividindo a pista com grandes talentos da musica eletrônica, tais como: Sebjack, Axel Bauer & Lanford, Sasha Muki, Oliver Ingrosso, Gregori Klosman, Dexterz, Junior C, Crossover, Rodrigo Vieira, Luca Di Napoli, Michel Palazzo, Bpm, Saxen, HiFly, Ma2up, Antonio Eudi, Thiago Mansur, Lipous entre outros.

David FX também já tocou a ao lado de grandes nomes como: Mau Mau, Dimirti Nakov, Krome Angles, Dino Psaras, Shanti, Wrecked Machines Ultravoice, Pixel, Redanka, Perplex, Patife, Marky, Leozinho, Rodrigo Paciornik, Snoop & Mc Xis, Alex S, Marky, Memê, Ingrid, Puff, Rica Amaral, Murphy, Renato Cohen, Camilo Rocha, Skulptor, Vibra, etc.

Em cada apresentação, David vem mostrando bastante evolução musical com um som dançante e com mixagens precisas. Sempre em busca de inovar e trazer o melhor da música para a pista David cria uma atmosfera única durante suas apresentações, adaptando-se a diferentes pistas sem perder a personalidade sonora, com grande sensibilidade e experiência desenvolve seus set’ s variando entre diferentes vertentes do house.

Davidfx   Leonardo David, Teresina , Brazil

Follow Share a track

Upload & Share Any Sound Help video

0MB of 0MB uploaded so far
Upload completed
Waiting for upload to complete Preparing for transcoding... Track processing Transcoding completed approx. left
You need to or sign up to upload a sound.

We support AIFF, WAVE, FLAC, OGG, MP2, MP3, AAC, AMR and WMA files.

Please, respect the community guidelines and only upload tracks with permission from the rights holders.
Problems uploading? Please check our troubleshooting tips, use the Old-Skool uploader or try a desktop uploader.

Share to WordPress.com

If you are using self-hosted WordPress, please use our standard embed code or install the plugin to use shortcodes.
Add a comment 0 comments at 0.00
    Click to enter a
    comment at
    0.00