Track artwork

Set DP

cesarbertoldi on August 01, 2012 01:55

Stats for this track

This Week Total
Plays 412
Comments 12
Favoritings 6
Downloads 11

Uploaded by

  • Report copyright infringement

    More tracks by cesarbertoldi

    cesarb. B2B guim. #1

    12 Comments

    3 timed comments and 9 regular comments

    • Samsa - Official
    • cesarbertoldi
      cesarbertoldi on September 30, 2012 14:15

      @Carrapa: é isso ai, enquanto a musica evolui, alguns ficam para trás com um pensamento um tanto quanto antiquado. Obrigado pelo suporte!

    • cesarbertoldi
      cesarbertoldi at 40.39 on September 30, 2012 14:10

      @Carrapa: valeu cara, fico feliz com o elogio!

    • Carrapa
      Carrapa at 40.39 on September 26, 2012 18:45

      clap clap boa seleçao !

    • Carrapa
      Carrapa on September 26, 2012 18:45

      @kOc: Vc é chato Pkct, o Set do cara ta bem fino. O q interessa se ele ta tocando com CDJ ou Vinyl ou com tambor ??? O q importa é que a musica é boa, e que a galera da pista esta dançando! O que adianta o cara tocar no CDJ e mandar as 7 melhores da Jovem Pan ??? SE LIGA !!!! ESTAMOS NO SECULO 21 !!!! Da uma olhada nos caras que voce gosta tocando e ve quantos tocam com o Comp Aberto, se ate o FATBOY SLIM e Marky Marky, Richie Hawtin, DubFire, LocoDIce, Joris Voorn, Seth Troxler, etc.........tocam com o Traktor ou Serato não deve ser ruim, né? SE VC SE LIMITA A USAR 2 DECKS E E FICAR TENTANDO NAO SAMBAR , PARABENS !!!! Eu ja prefiro 4 decks e deixar q a imaginação me guie, e nao ficar me preocupando com merda !!! PARABENS CESAR, EU NEM TE CONHECO MAS O SET ESTA DO CARALHO !

    • cesarbertoldi
      cesarbertoldi on August 03, 2012 20:35

      @kOc: Há pelo menos dois anos e meio tenho um par de CDJs em casa. Pratiquei o beatmatch à exaustão até ter certeza que poderia migrar para a discotecagem digital de uma vez por todas, que é a que eu obviamente mais gosto. Ainda assim gosto muito de usar CDJs, uma das maneiras mais clássicas de se tocar.. Após um certo nível de técnica uma das coisas mais difíceis no ínicio, que é fazer o beatmatch, acaba se tornando uma das mais simples e automáticas. O Traktor permite ao DJ coisas incríveis que nem com o melhor CDJ consegue-se fazer. Respeito sua opinião mas penso que é um pouco equivocada. Muito sucesso pra voce também!

    • Kaue Moura
      Kaue Moura on August 03, 2012 05:19

      @cesarbertoldi: bom bixo, eu acho errado fica dependendo de uma maquina pra fazer sua funcao, que se nao tiver um dia nao tem oque fazer... mais beleza, vai na fe ai, mt sucesso pra ti !

    • Kaue Moura
      Kaue Moura on August 03, 2012 05:01

      hahaha, ok qual o seu trabalho de achar o pitch e tudo? dj de sync so acerta a mixagem que eh ridiculo, e otra se for tocar em algum lugar e nao poder levar sua interface, ou se seu traktor travar?, oque faz? para de toca porque nao tem sync em cdj? acho que isso eh um coisa ridicula... foi mal, mais dj de verdade nao usa sync

    • cesarbertoldi
      cesarbertoldi on August 03, 2012 02:44

      @kOc: O Sync, quando bem feito, envolve alguns fatores mais complexos do que simplesmente apertar um botão. É uma pena que algumas pessoas tenham o pensamento antiquado de que dj bom é dj que faz beatmatch no CDJ. A variedade no estilo de discotecar é um fator importantíssimo nesse crescimento acentuado da música eletronica,e sem essas diversas formas de tocar quem sabe ouvir música nao seria tão interessante quanto é. Espero que um dia voce abra sua cabeça e procure entender mais um pouco sobre o assunto, antes de poder formar uma boa opinião!

    • BernardoReffo
      BernardoReffo on August 03, 2012 02:25

      @kOc: me diz como alguem consegue saber se ta syncado so ouvindo o set? isso que eh dj.....

    • user346771424
      user346771424 on August 03, 2012 02:06

      Pelo menos o cesao nao faz parte da geracao dj modinha de 2012 que todo mundo resolveu virar dj. xP

    • Kaue Moura

    Add a new comment

    You need to be logged in to post a comment. If you're already a member, please or sign up for a free account.

    Share to WordPress.com

    If you are using self-hosted WordPress, please use our standard embed code or install the plugin to use shortcodes.
    Add a comment 0 comments at 0.00
      Click to enter a
      comment at
      0.00