Track artwork

Como fazer WARM UP (pt. 01) - Carlo Dall Anese live at GREEN VALLEY

Carlo Dall Anese on October 12, 2012 15:00

Stats for this track

This Week Total
Plays 3 6516
Comments 41
Favoritings 64
Downloads 1227

Uploaded by

  • Report copyright infringement

    In 2 Sets

    More tracks by Carlo Dall Anese

    Carlo Dall Anese / PinUp Warm UP Podcast - JULHO 2014

    Carlo Dall Anese / PinUp ON ROAD Podcast - JULHO 2014

    Carlo Dall Anese, Gui Kikuchi e Diego Logic presentes Glasgo - Oh FUC...

    Carlo Dall Anese / PinUp Warm UP Podcast - Abril 2014

    Carlo Dall Anese e Fabio Castro - Monday (The Kickstarts 2014 Rmx)

    View all

    Nesse primeiro episódio dessa série, Carlo Dall Anese, um dos mais badalados, premiados e respeitados Djs do Brasil, com todo seu conhecimento de centenas de noites de Warm Up (ao longo de seus mais de 10 anos a frente da residência do CLUB SIRENA), mostra e explica um pouco os "nuances" e "detalhes" desse delicado e complicado momento da noite chamado "warm up" aonde, nessa hora, é definida toda a VIBE da noite e em cada episódio, ele explica como foi um determinado Warm UP que ele fez.

    Green Valley dis 11 de Outubro de 2012

    IMPORTANTE !!!!!
    Lembrem-se do "contexto" de cada WARM UP, o que funciona em um clube, pode não funcionar em outro, o objetivo dessa série é ter uma referência, DJ é uma ARTE e não uma ciência exata, cada um tem sua fórmula, cada um tem um resultado e cada noite, cada clube e cada público exige uma atuação específica. Vamos admitir ser esse episódio número um dessa série como "BIG ROOM MAINSTREAM CROWD"

    - Início do SET : Atualmente tenho tocado mais em horários de Head-liner e não perdí a oportunidade, quando soube que iria literalmente "abrir a noite" do Green Valley, de fazer um excelente WARM-UP. Coloquei a primeira musica, praticamente "liguei os disjuntores" do som em um momento aonde só os seguranças e o STAFF do clube estava presente. Por isso abrí aos 123 BPM's com tracks bem lentas e quase "intimistas" como o clássico remix de "Diamond Life" (segunda track).

    - Seguí nessa VIBE até mais ou menos os 32 minutos, nessa hora, o clube estava quase cheio e todo mundo "batendo o pezinho" no chão e começando a balançar.

    - 33:00 de SET : Coloquei a track ANDRE SABOTA - VOYAGER com o progressive melódico e uma ótima VIBE, segurei ela em um longo LOOP até entregar a belíssima melodia para "limpar a vibe ruím". Notem que o volume abaixou aos 34:30 minutos, propositalmente para "segurar" e criar uma "dinãmica" de volume na pista, a seguir mais um longo LOOP aos 35:10 e quando entregou, a pista explodiu.

    - 45:20 de SET : Entrei com a minha track "FLOW" que foi um momento explosivo na noite, com total controle do Warm UP.

    - 52:00 de SET : A pista já pedia mais "atitude". Soltei mais um remix meu (junto com Diego Logic e Gui Kikuchi) , nossa track CRIXXTAL puxei o BPM para 126 BPM's.

    - 59:00 deSET : Soltei um TUNE, mas um REMIX mais lento para não queimar….explodiu….tudo com muito, mas muito controle e matematicamente calculado.

    - 1 hora e 0:05 de SET : Soltei nosso remix SP HORROR, lento, com uma ótima VIBE e nada de SYNTHS electro.

    - 1 hora e 0:09 de SET : A pista estava SOCADA, umas porradas eram necessárias, soltei um DUB de DEADMOU5, mas segurei o BPM, a lentos 124BPM's.

    - 1 hora e 0:20 de SET : O próximo DJ chegou para tocar ( o gringo GOODWILL) , perguntei se ele estava pronto para entrar e gentilmente coloquei um PROG, abaixei o volume, filtrei um pouco, a pista esfriou (mas todo mundo estava lá esperando, com muita energia) e entreguei o som pronto para o cara explodir. JOB DONE !!!

    41 Comments

    35 timed comments and 6 regular comments

    Add a new comment

    You need to be logged in to post a comment. If you're already a member, please or sign up for a free account.

    Share to WordPress.com

    If you are using self-hosted WordPress, please use our standard embed code or install the plugin to use shortcodes.
    Add a comment 0 comments at 0.00
      Click to enter a
      comment at
      0.00