hide

About

Nada melhor do que o bom e velho pop rock nacional para animar uma festa. E foi pensando nisso que a banda Vulgar preparou um show recheado das melhores músicas produzidos neste estilo. Não existe apresentação mais cheia de hits como essa, e o resultado é certo: Jovens e adultos cantando junto e relembrando as canções que já fazem parte do imaginário cultural do nosso Estado.
Diretamente de Estrela, a banda é formada por jovens roqueiros tem muito a dizer e é através do rock and roll que eles passam sua visão da realidade. A Vulgar faz um show energético, combinando suas músicas autorais com clássicos de Charlie Brown Jr, Tequila, Raimundos, Cachorro Grande, Detonautas,Vera Loca, Cascavelletes, Matanza, TNT, Legião Urbana, Alemão Ronaldo, entre outros. Uma grande oportunidade para fazer de uma festa uma noite divertida e inesquecível para o público!
Além dos covers, a banda está trabalhando no lançamento do seu primeiro CD “Tudo está ao contrário”, com produção de Diego Dias (Banda Vera Loca). O trabalho é um álbum contemporâneo e verdadeiro, calcado nas influências tradicionais do rock gaúcho, mas com uma mensagem global e contestadora. O lançamento é uma realização do selo gaúcho Marquise 51 Records.
Banda Vulgar:
Tiago Fritsch (guitarra solo)
Beto Rosa (guitarra base)
Gabriel B. Bohmer (bateria)
Alexandre F. Schmidt (baixo)
Sandro Fritsch (vocal)

BandaVulgar   Banda Vulgar, Estrela, Brazil

Follow
  • A Comment on DiegoDiasProduçãomusical's
    Play
    Black Blood - Suas Palavras at 1.08
    on April 12, 2014 13:00

    muito massa !

Share to WordPress.com

If you are using self-hosted WordPress, please use our standard embed code or install the plugin to use shortcodes.
Add a comment 0 comments at 0.00
    Click to enter a
    comment at
    0.00