hide

About

Se você tem entre 12 e 20 anos, provavelmente você já escutou, frequentou, ou conheceu algo que tenha o "dedo" deste garoto. Bonde da Stronda, Rincon Sapiência, MC Tchesko, MC Fox$$ & McMãe, Gutierrez, Funkero, MC Coé, B-Dynamitze, Quelynah, DBS & A Quadrilha, MC Jean Paul, Jimmy Luv, Mr.Shock, Kanhanga são apenas alguns dos artistas que trabalharam com o Cyber. O respeito pelo seu talento e amizade vem do ConeCrewDiretoria até o diretor de vídeos KondZilla.
Difícil não ter ouvido alguma música com instrumental produzido por ele: nas redes sociais, youtube, ou nas rádios FM's.. Provavelmente, um dos seus grupos preferidos seu de seus familiares e amigos, tiveram os teclados deste músico.
Ah! E se não foi alguma música, corre o risco de ter sido em alguma propaganda da Coca-Cola! SIM!
Nascido em Porto Alegre/RS, o gaúcho Cyber produziu/arranjou/remixou dezenas de músicas no qual somam MILHÕES de downloads e visualizações.
Desde 2004, tem seu trabalho respeitado em território nacional e exterior.
Seus fãs ativam fã-clubes e reconhecem Cyber como um amigo: sempre carismático e atencioso, se aproxima dos seus admiradores pelas redes sociais como se fosse íntimo. É conhecido por não deixar NINGUÉM sem respostas, podendo ser um singelo "olá! tudo bem? estamos juntos!"
Tiago "Cyber" se diferencia: mesmo com o imenso público fanático pelas músicas dos artistas que Cyber produziu, poucos entendem o papel do produtor musical na música de seus ídolos.
Mesmo assim, destaca-se como um dos produtores musicais mais reconhecidos do país, sendo solicitado por diversos cantores e grupos.
Desde 2011, o produtor trabalha nas músicas de seu PRIMEIRO CD SOLO, no qual contará com vocais dos mais de 60 artistas.
É, Cyber #NãoPARA.

Contato@CyberMusic.com.br

Cyber [AKA DJ Cyber]   Tiago Machado, Canoas / RS, Brazil

Follow
  • MAG - Meu 1º Carro (Prod.CYBER) Artwork

    MAG - Meu 1º Carro (Prod.CYBER)

    Cyber [AKA DJ Cyber] on April 27, 2013 05:51

Share to WordPress.com

If you are using self-hosted WordPress, please use our standard embed code or install the plugin to use shortcodes.
Add a comment 0 comments at 0.00
    Click to enter a
    comment at
    0.00